terça-feira, abril 10, 2007

Se eu fosse americano ... ou se pudesse falar ...!?

E se esta Escola falasse ...?
Ja não faltará muito para que venha ao de cima o pus da gagrena que infecta a moral do meio sócio-humano do 'sistema-mundo' em que trabalho, visto que hoje estou em maratona inspeccional de acareações com alguns dos que, instrumentalizados pela desdita do controleirismo jacobino que por aqui grassa, servem de serviçais denunciadores do próprio esquema que os aproveita.
A sociedade que paga aos que neste se perpetuam impune e profissionalmente, nada ganhará com aqueles a quem o sistema se dirige, tal é a "bacharelice" deste meandro pseudo-educativo, com procissões das ditas democracias vanguardistas a alardir nas psicoses com que o tal ditirambo se ergue no seu fantasioso horizonte de vitoria! Tudo isto é um gigantesco sistema de embuste, e nada melhor para o ilustrar, pelo memos ultimamente, que este trecho de meu mui citado mestre JAM.
Se esta Escola onde trabalho falasse, teria certamente a dizer aquilo que eu não posso provar, e por isso mais não posso dizer. Mas isso não passa, à boa maneira americana, comparado com o que a nível nacional se observa, dos tais "colateral damages", diria eu se fosse americano.
Tenho dito, mas ainda não tudo.