sábado, junho 02, 2007

Primeiro somos Nós, depois Europa, e Bolonha se Deus quiser ...!?


Posted by Picasa
Nesta semana tranquila que passou, entre revisitas à maravilhosa costa dourada que é a Caparica, com evocações de mestres de pescas reais que Deus (que "não dorme") já levou - lembrei-me do já ido mestre António Vitorino, e logo dei de caras com alguém que diz: "Pois é, eu sou irmâ, e à sua frente tem muitos Vitorinos, com novas gerações já a trabalhar também na 'arte' ...! Como hei-de sentir-me, 35 anos depois ...?! "Deus não dorme", era o nome da pequena embarcação onde, pela primeira vez, me fiz com aquela gente ao mar! É uma autêntica família, de gente íntegra e trabalhadora! Não digo mais!
Posted by Picasa
A não ser nesta senda de continuar a rewver outras antigas amizades, com os petiscos que eu só não acompanhei com o delicioso vinho que, por enquanto, a medicação não permite misturar ...! Que frustração! Entre conversas de gente europeia (a Bulgária já cá está), para nós pelo 'pezinho' da Stella (ao meio, em baixo), que, com o seu curso de Direito tirado na Bulgária quer, realmente, ver-se com as devidas equivalências aqui em Portugal. Então, porque não ... uma bolonhesazita? Vamos lá a ver! O retrato ainda pode dar que falar!
Bonito jantar de amigos!
(E um beijinho para essa nova pequenina amiga Maria, que acabei de conhecer, filha dos meus amigos anfitriões (da Ana e do Luís, o culpado rodoviário de eu, neste momento, residir em ... Barcelos)!