sexta-feira, outubro 24, 2008

Uma prece por minha MÃE!

Também uma prova de amor pela blogosfera!

Não é apenas amor! É paixão!

Não consigo dizer por outras palavras o que neste momento me vai na alma e o que me atingiu no coração, depois de familiares me comunicarem o estado de saúde de minha mui querida MÃE! Depois de tantas das minhas próprias recentes maleitas, eis mais esta! Se não é Deus que me submete a tamanha prova, então eu não sei mais o que é minha razão!

Depois de muitas das imagens imemoriais que a vida me permitiu ao lado deste meu ser mais querido, esta é a que, nos últimos meses, ressaltou do amparo que ELA uma vez mais me deu, quando precisei ...! Ela merece! A melhor MÃE do Mundo merece essa oração divina, que Deus me ouça e a quantos se juntarem a mim neste momento de tão aflita comoção!
Aos meus amigos, aos meus leitores e a quantos me leiam o coração, aos deuses do Mar, à eterna e Divina Criação, rogo, com uma profunda oração, pela saúde de uma QUERIDA MÃE!
Para todos um abraço com sincera gratidão.
José Rodrigo Coelho